Manutenção de PABX em Pavuna (RJ)
Fazemos manutenção de PABX no bairro da Pavuna RJ. Oferecemos serviços de instalação de ramais e reparo de rede de cabeamento. Atuamos em todos os bairros do Rio de Janeiro e demais cidades da região metropolitana (RJ).
Caso precise de técnico de PABX com experiência para cuidar dos ramais de sua empresa fale conosco através do formulário de contato ou ligue para o telefone informado a seguir.
Empresa de PABX na Pavuna – RJ
- Endereço: Av. Pastor Martin Luther King Jr., n° 14120 – Loja – Pavuna, Rio de Janeiro – RJ, 21520-001
- Telefone: (21) 2751-5304
Consulte nosso serviço de de manutenção de PABX Intelbras, Multitoc e HDl. Faça seu orçamento para instalação de central telefônica Hibrida / IP, ramais e Linhas telefônicas.
Atuamos em Pavuna com os seguintes modelos de CENTRAL PABX: Centrix, Conecta +, Modurale MAIS, Corp 6000, Corp 8000, Corp 16ooo e Impacta 16, impacta 40, impacta 68i e Impacta Rack 140/ 220/ 300.
Consertamos Aparelho de telefone Sem Fio da Internas, Terminal Inteligente Ti 500 e NKT 4245 e Pleno (Somente para empresas).
Dicas
Central telefônica
Quantificar a demanda e mensurar a utilização do sistema é muito importante, é o principal critério para escolha do sistema. Leve em consideração a relação Matriz – Filial, se houver ou apenas Matriz.
Dica: Utilize PABX Virtual intelbras para interligar Matriz – Filial
Tecnologia
Sua empresa é local, atende a cliente na sua região? Seus vendedores estão em outras unidades da federação ou até mesmo em outros continentes? Um PABX VoIp é uma solução mais aconselhada.
Seus colaboradores atuam debruçados sobre telefonia? caso do telemarketing ativo e receptivo. Avalie o tamanho dessa estrutura. As operadora de telefonia oferecem soluções para uso em PABX Digital, IP, Virtual e Híbridos e Sem fio.
Em sua empresa a telefonia é um recurso coadjuvante? Ou esta integrada a outros meios de comunicações instantâneas como WhatsApp, FanPages e canais online de comunicação com clientes ? Uma central Híbrida oferece recursos básicos e agrega grande partes das tecnologias existentes sem comprometer a qualidade e o profissionalismo no atendimento telefônico.
Infraestrutura
Já existem muitas opções Wireless ( Sem fio ). Geralmente mista une a utilização de ramais com fio e sem fio no mesmo PABX com uso da Tecnologia Dect. Obs:. importante, não tratasse de ramais Wifi.
A forma mais estável ainda é a rede cabeado estruturada ou não, com cabos apropriadas e pontos terminais de rede ( tomadas ) adequado para garantir a funcionalidade de forma consistente e sem variações.
Telefonista
Caso haja a figura da telefonista para atender as ligações e direcionar as chamadas para os ramais solicitados, Haverá a necessidade de instalar o PABX com um “KS” ou terminais Inteligentes. Facilitara e muito o atendimento das ligações
Atendimento digital Automático –
Em alguns casos dispensa a função da telefonista porque a “URA” gerencia sozinha todo o fluxo de ligações entrantes através da “Inteligência artificial de atendimento Intelbras”. Geralmente a mensagem de atendimento informa setores e ramais permitindo o acesso direto ao destinatário.
Espera telefônica personalizada
Imprescindível para a transferência das ligações. Por padrão as centrais telefônicas veem com uma musica de interna já instalada no PABX e não oferecem muitas opções. Sendo muito interessante a personalização desta mensagem para tornar mais agradável o tempo em que o cliente fica na espera telefônica aguardando ser atendido
Linhas telefônicas
A oferta de Linhas telefônica atual por vezes, excede a capacidade de gerenciamento dos equipamentos. Visando atender a todos os públicos e o maior numero de clientes as operadoras oferecem de tudo um pouco.
Linha com números fixos porem para uso em celulares, dificultando o instalação em sistemas de PABX e centrais telefônicas, necessitando do uso de interfaces, o que aumenta os custos.
Linhas VoIp, que chegam através da Internet por protocolos nada comuns, forçando ais uma vez ao PABX se adaptar com placas e interfaces.
Ainda existem os troncos SIP e entroncamento E1 sinalização R2D para uso em centrais digitais com interfaces apropriadas
Obviamente as linhas mais indicadas até então são as linhas convencionais analógicas/ Digitais dessas que temos em casa.
Junte todas essa tecnologias num mesmo equipamento e teremos um PABX híbrido, Não é analógico nem digital, nem VoIp .
Definir a tecnologia adequada para seu negócio é fundamental para garantir a qualidade e o alcance dos objetivos com o sistema telefônico e reduzir os custos .
Ramais
Os ramais são o aparelho que ficam no fim do circuito. Funcionam com aparelhos telefônicos com fio ou sem fio, destes que temos em casa mesmo, podem ser terminais executivos com recursos como “bina” e cadeado. Os principais ramais geralmente são os da diretoria e do atendimento ( telefonista) , esse são chamado de KS, aparelho proprietário ou terminais inteligente, justamente por concentrarem recursos de administradores do Sistema de PABX, além de gerenciar tudo de foram mais simples e prática.
Usuários
Existem categorias de acesso para cada usuário dos ramais dentro do sistema de PABX. A utilização do ramal esta associada geralmente a função e setor ondem estão instalados. Desta forma é possível habilitar ligações DDI, DDD e celular para os ramais da diretoria. Permitir apenas o acesso Local para os demais ramais ou Bloquear totalmente o ramal da Copa permitindo apenas que o mesmo receba ligações internas mais não consiga acesso externo as linhas telefônicas.
Um breve resumo geral de como montar um sistema de PABX, Analisando o básico, Passo a passo. – Nada o impedi de comprar seu PABX, aparelhos, cabos, tomados telefônicos e por mãos a obra, no estilo faça você mesmo!
Instalação de PABX em Pavuna RJ
- Empresa de PABX (RJ): (21) 2751-5304
- Técnico de PABX: WhatsApp: (21) 2751-5304
- Central PABX: Solicitar Orçamento
Prefere um resultado profissional? Solicite-nos um orçamento. Somos uma empresa de sua confiança e implantaremos seu sistema de telefonia, com qualidade, garantia e segurança. Você pode Confiar!